Mais uma tentativa (desta vez seria bom se fosse adiante!)

Hoje estou inaugurando uma nova tentativa de manter um blog/agenda/diário de bordo… qualquer coisa que me permita expressar minhas opiniões, divulgar minhas aventuras e desaventuras mundanas.

Afinal somos todos “navegantes do mundo”, capitães e capitãs de nossas vidas, livres para pensar e agir da forma que nos parecer a mais correta.

Espero que com este blog eu possa, não apenas registrar meus devaneios, mas ajudar a disseminar um novo ponto de vista sobre nosso planeta.

Achou minhas inspirações grandiosas? Espero que sim, pois se conseguir mudar ao menos uma pessoa em toda a minha vida, minha missão estará cumprida.

Explore posts in the same categories: Cotidiano

Deixe uma resposta

